REDES SOCIAIS

Instagram

Seguidores do blog

NOSSO TEMPO AGORA

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura de Porto Alegre

Porto Alegre Turística terá três etapas nesta semana

11/06/2013 08:28:53

O programa Porto Alegre Turística, da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), promoverá três workshops com públicos diferentes nesta semana. As palestras acontecerão a partir de parceria firmada entre SMTUR e SENAT-RS e abrirão os cursos de inglês básico que a entidade oferece pelo Pronatec, na modalidade Copa na Empresa. O objetivo é apresentar aos participantes um panorama geral do turismo na cidade antes de começarem a capacitação no novo idioma.
 
A agenda inicia-se nesta terça-feira, 11, às 17h, com o workshop para taxistas. O grupo é formado por 15 profissionais. A capacitação ocorrerá no Aeroporto Internacional Salgado Filho, Terminal 2. Na quarta-feira, 12, o programa capacitará 20 integrantes do Corpo de Bombeiros. A qualificação terá início às 9h, na sede do 1º Comando Regional de Bombeiros, na rua Aureliano de Figueiredo Pinto, 345. E na quinta-feira, 13, serão qualificados 15 policiais militares.  O curso começará às 9h30, no Comando Geral da Brigada Militar, na rua dos Andradas, 522. 
 
Os cursos de inglês, com carga horária de 160h, são oferecidos a taxistas, integrantes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar, num total de 270 vagas. 


/turismo
Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário